Oralidades e performances na cultura digital são tema de oficina

O Núcleo de Estudos em História Oral da USP (NEHO-USP) oferece no mês de novembro a Oficina “Oralidades e performances na cultura digital”.

A programação tem quatro eixos principais que buscarão discutir junto aos participantes como performances marcadas pela diversidade são construídas na contemporaneidade. Além disso, as formas de criação e comunicação serão abordadas enquanto processos híbridos.


Os aspectos abordados na atividades serão: Diversidades, Estudos de performance e Performance Art; Oralidades da Cultura das mídias e a convergência de linguagens; Cibercultura, cidadanias culturais e redes digitais; Discussão e proposição de performances, com foco nas oralidades.

O curso será ministrado pelas Profas. Dras. Suzana Lopes Salgado Ribeiro, pesquisadora do NEHO-USP e coordenadora da Fala Escrita e Andrea Paula dos Santos, pesquisadora do NEHO-USP e professora da UFABC.

Os interessados devem se inscrever através do e-mail neho.ho@gmail.com. O valor do investimento é de R$60,00 e inclui certificado e material didático.

Sobre falaeescrita

Doutora em História Oral pela FFLCH da USP Ver todos os artigos de falaeescrita

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: